Oral Sin lança novo modelo de negócio:

Slim, baixo investimento e alta lucratividade

A rede de clínicas nº1 em implantes dentários Oral Sin está de olho na diversificação dos canais de venda à disposição de seus mais de 500 unidades pelo país. A empresa está lançando um modelo de franquia com menor custo para novos empreendedores.


A Oral Sin está apostando na expansão desse modelo para ganhar espaço em cidades com até 40 mil habitantes. Ele conta com duas cadeiras de atendimento, tendo investimento inicial a partir de R$ 300 mil, faturamento mensal a partir de R$ 120 mil, com retorno de investimento em 20 meses e lucratividade média de 27% (conforme resultado médio da DRE).


A inovação corporativa destina-se a criar novos negócios e a transformar ou reinventar os negócios existentes. 


Novo modelo de negócio é mais acessível para novos franqueados e cidades com até 40 mil habitantes.


ORAL SIN SLIM ESTRUTURA:

- Metragem: 100m
- 1 Consultório
- 1 Centro cirúrgico


“Nós otimizamos o espaço. Mesmo em um menor, os pacientes terão, além do consultório, uma sala de raios X e um centro cirúrgico para procedimentos mais complexos”, explica o CEO da rede, Luiz Teixeira.


Para os interessados em se tornar franqueados da rede, a franqueadora oferece todo o suporte para o negócio, com atuação junto ao seu parceiro para escolha do ponto, montagem da estrutura física, equipes, aprimoramento de vendas, atendimento, gestão do negócio, operação e planejamento comercial.


Com uma experiência de mais de 20 anos no mercado, a rede apresenta maior faturamento médio entre as franquias do segmento odontológico, na casa dos R$ 250 mil, sendo o ticket médio de R$ 7 mil.


Quer saber mais sobre esse novo modelo de negócio? Fale agora mesmo com nosso time de especialistas através do botão do WhatsApp no canto inferior direito da tela. >>

COMPARTILHE O POST

Fale com a Oral Sin
Como surgiu a Oral Sin e por que virou referência no Brasil?
22 de outubro de 2025
Descubra como a Oral Sin se tornou a franquia odontológica nº 1 do Brasil, com mais de 500 unidades e 21 anos de sucesso em implantes dentários.
Oral Sin é finalista do Prêmio Reclame Aqui 2025
17 de setembro de 2025
O Prêmio Reclame Aqui é considerado o “Oscar do Atendimento” no país. Os vencedores são escolhidos pelo voto popular, em uma votação aberta a todos os consumidores.
Plano de negócio para clínica odontológica: como fazer?
17 de setembro de 2025
Seja para quem está começando ou para quem deseja crescer, o plano de negócio ajuda a organizar ideias, prever investimentos e calcular riscos.
Ponto de Equilíbrio: por que é essencial para o sucesso de um negócio?
21 de agosto de 2025
Conhecer e monitorar o ponto de equilíbrio é fundamental porque ele funciona como um indicador de segurança financeira do seu negócio. Leia o artigo e saiba mais!
3 tendências de longo prazo no mercado odontológico
14 de agosto de 2025
Avanços tecnológicos e mudanças no comportamento dos pacientes exigem que clínicas estejam atentas às movimentações do mercado para manterem sua relevância,
Consultoria de gestão: apoio estratégico para o sucesso do franqueado Oral Sin
2 de julho de 2025
Estrutura robusta de consultoria acompanha de perto o desempenho das clínicas e atua diretamente na estruturação de processos, resolução de problemas e crescimento dos resultados.
Oral Sin inaugura centro de inovação e treinamento em Londrina
19 de maio de 2025
A nova unidade será central na formação de franqueados e tem como objetivo melhor atendimento e processos da franqueadora.
Etapas para se tornar um franqueado Oral Sin
12 de maio de 2025
Oral Sin oferece uma jornada clara, estruturada e eficiente para empreender no setor odontológico com mais segurança e uma marca forte.
IA impulsiona o marketing no setor de franquias
Por Comunicação Oral Sin 17 de abril de 2025
Com ferramentas avançadas, IA tem ajudado franquias a atrair, converter e fidelizar clientes de maneira mais eficiente.
Como o treinamento contínuo alavanca a performance em franquias
25 de março de 2025
No competitivo mercado de franquias, a capacidade de se adaptar e se manter relevante depende diretamente da capacitação da equipe.