Oral Sin lança novo modelo de negócio:

Slim, baixo investimento e alta lucratividade

A rede de clínicas nº1 em implantes dentários Oral Sin está de olho na diversificação dos canais de venda à disposição de seus mais de 500 unidades pelo país. A empresa está lançando um modelo de franquia com menor custo para novos empreendedores.


A Oral Sin está apostando na expansão desse modelo para ganhar espaço em cidades com até 40 mil habitantes. Ele conta com duas cadeiras de atendimento, tendo investimento inicial a partir de R$ 300 mil, faturamento mensal a partir de R$ 120 mil, com retorno de investimento em 20 meses e lucratividade média de 27% (conforme resultado médio da DRE).


A inovação corporativa destina-se a criar novos negócios e a transformar ou reinventar os negócios existentes. 


Novo modelo de negócio é mais acessível para novos franqueados e cidades com até 40 mil habitantes.


ORAL SIN SLIM ESTRUTURA:

- Metragem: 100m
- 1 Consultório
- 1 Centro cirúrgico


“Nós otimizamos o espaço. Mesmo em um menor, os pacientes terão, além do consultório, uma sala de raios X e um centro cirúrgico para procedimentos mais complexos”, explica o CEO da rede, Luiz Teixeira.


Para os interessados em se tornar franqueados da rede, a franqueadora oferece todo o suporte para o negócio, com atuação junto ao seu parceiro para escolha do ponto, montagem da estrutura física, equipes, aprimoramento de vendas, atendimento, gestão do negócio, operação e planejamento comercial.


Com uma experiência de mais de 20 anos no mercado, a rede apresenta maior faturamento médio entre as franquias do segmento odontológico, na casa dos R$ 250 mil, sendo o ticket médio de R$ 7 mil.


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